quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Hoje tem dicas? Tem sim senhora!



Olá amores, hoje separamos 8 dicas para vocês acertarem na hora das compras e sair arrasando por ai depois com vários looks lindos e confortáveis.



T-Shirt: Uma peça que está fazendo a cabeça de muitas mulheres, não só pela beleza, mas por ser confortável. A ideal mesmo é a que tiver a costura do ombro no lugar e se a barra da t-shirt estiver sobre os ossinhos dos quadris. 


Vestidos: São lindos e por mais simples que sejam, sempre ficam arrumadinhos (com uma sapatilha, um salto ou uma rasteirinha fica incrível). Uma dica: o comprimento precisa alongar sua silhueta, se a cintura já é marcada os quadris não devem parecer muito largos e para aquelas de seios fartos, a alça do vestido deve segura-lós e o decote deve ser proporcional, ok? 



Short: Eu particularmente sou apaixonada por shorts sejam jeans, sociais, com paêtes, enfim *.* . Mas fiquem atentas ao comprimento deles e modelos. Aqui vai uma dica: a moda agora é usa-lós bem folgadinhos nas pernas para ficar não uma coisa muito vulgar.


Calça Legging: Quem dúvida do seu conforto? Aposto que ninguém! As pretas básicas ainda continuam sendo muito usadas, mas se você quer sair do usual, as coloridas com estampas étnicas e florais estão ai. Dica: Com essa peça usem sempre uma blusa um pouco maior para não ficar tudo desenhado, seria constrangedor.


Calça Skinny: São bem apertadinhas e ajudam a deixar sua silhueta mais sequinhas, para as baixinhas (como eu hahaha) usem e abusem dos saltos para alongar ainda mais.



Blusas Listradas: As listras horizontais em navy estão super em alta, funcionam para aumentar os ombros estreitos e servem para quase todas as ocasiões. 


Sapatos fechados: Baixos ou altos, não importam são lindos! Os modelos oxfords vão bem e evidenciam as pernas, com shorts ou saias e até mesmo calças skinnys.



Saias em A: Afina a cintura e não marca o quadril, olha que beleza! Agora se forem saias retas disfarçam o quadril largo e bumbum grande.




 
Depois disso meninas podem ir as compras com total segurança, espero que tenham gostado.

Beeijos Leety ;*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário