quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Fique mais Linda ♥


A mulher a todo o momento pensa em estar linda não é?  quem não se importa em estar
arrumada, cheirosa, com os cabelos perfeitos.  O segredo para mulheres que se dedicam à aparência é apenas descobrir a sua beleza, mesmo sabendo que por diversos fatores seja difícil e a faça deduzir que não está tão elegante. O BM resolveu dar algumas dicas que pode ajudar a você a ver que está linda todos os dias.

vamos as dicas, lembrando meninas que eu não sou nenhuma especialista mas as dicas abaixo são as que uso e pelo menos comigo funciona :)
  • Cuide do seu sono
Pois é meninas, muitos dos nossos problemas estão relacionados com o nosso sono com as olheiras que é a falta de hidratação, inchaço uma dica é pegar algumas fatias de um pepino, retirado da geladeira, e colocar nos olhos durante o sono. Não precisa ficar a noite toda, 10 minutinhos já fazem muita diferença. 
  • Melhore a sua postura
Além de ser recomendado para que você tenha uma vida mais saudável, saber andar e sentar do jeito certo faz você parecer mais magra, mais alta e muito mais jovem e bonita. Prestar atenção na postura é um modo excelente de ficar linda e ainda faz muito bem para sua saúde.
  • Use um penteado que te valorize

Saber usar o cabelo com o formado do seu rosto ajuda a evidenciar ainda mais a sua beleza então tente não esconder muito o seu rosto então capriche em pentados que valorize a sua beleza
  • Cuide do seu Rosto
Todas nós já sabemos o quanto é importante o cuidado com a pele pois ela é o nosso alvo principal, não adianta você ser bonita se não tiver uma pele bem cuidada e saudável.
  • Cuidado com  Acne
Ainda no assunto sobre pele, nada mais essencial do que cuidar das Acnes não é? Se você tem acne antes de querer cuidar primeiro procure um dermatologista e evite deixar produtos para cabelos caírem no rosto.
  • Você é o que você come
O alimento é um dos fatores que mais contribuem para o seu bem estar com o seu corpo, cabelo, e saúde, ele é a união de todos os aspectos que precisamos para melhorar a nossa beleza, uma dica que posso dar é beber bastante água e comer bastante verduras e nunca  comece nem termine seu dia com açúcar. Se você começar seu dia bebendo algo com açúcar, você vai ficar desidratado até a hora do almoço e vai precisar de ainda mais açúcar para se sentir bem. Se você comer ou beber algo com açúcar antes de dormir, vai acabar ficando com a pele desidratada durante a noite. 

Bom meninas espero que as dicas tenham ajudado em algo, se tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários certo? um super beijo e até a próxima.
Jéssica Fabris


Nenhum comentário:

Postar um comentário