quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Cabelo curto

  Olá meninas, tudo bem? hoje vim trazer um post relacionado a cabelos curtos, pois eu estou morrendo de vontade e cortar o meu, pois acho lindo o estilo mas curto e outra que mudar é sempre bom né? e como eu quero cortar, tô amando as dicas de penteados e estilos para  usar, e se você tem o cabelo curto ou quer cortar  assim como eu veja alguns modelos lindos e super fáceis para fazer.








Ain meninas quanto mais vejo cabelo curto mais vontade tá me dando para cortar, eu realmente estou apaixonada por alguns modelos de cortes, e acho que em breve eu tomo a coragem e corto rsrs!

Um super beijo e até a próxima...



Encontre-me também nas Redes Sociais ♥

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Paletas versáteis



Oi amores, tudo bem? 

Hoje eu vim dá algumas dicas e sugestões de paletas super versáteis na minha opinião e que são completas, pois quando você compra uma paleta de sombra que possa lhe atender em diversas ocasiões e que possa ter uma variedade de cores coringas o  investimento compensa!

 Bom a primeira opção de paleta é um quinteto de sombras (Drama), Vult, R$ 29*. Ela tem cinco cores lindas e textura ultrafina, para aderir bem às pálpebras e manter o make intacto o dia inteiro.


2. Kit Smokey Eyes, Contém 1g, R$ 96*. Nem só de preto vive o olho esfumado. Ao todo, são dez cores: azul, marrom, vinho e verde para variar o smokey eye e outros tons mais neutros para corrigir e iluminar.

3. Paleta 12 Sombras, quem disse, berenice?, R$ 120*. Dentro de um estojo descolado, fechado com um zíper, você encontra 12 cores de sombra, das básicas às vibrantes, para inventar uma maquiagem por dia. 
4. All About Shadow (Neutral Territory 2), Clinique, R$ 189*. Do bege ao chocolate, são oito tons de sombra maravilhosas, que conferem uma cor intensa às pálpebras. O estojo é compacto o que facilita muitoooo.
5. Style Eye-Con (Nº 7 The Vamp), Marc Jacobs para Sephora, R$ 290*. Da marca recém-chegada ao Brasil, sete sombras que fogem do neutro, mas sem perder a elegância.
6. Naked Palette, Urban Decay, R$ 199*. São doze tons neutros, entre elas o champanhe e o cinza metálico, que combinam com qualquer tipo de pele. Sombras perfeitas com acabamento cintilante, acetinado ou mate para você experimentar diferentes combinações.
7. Ready Eyeshadow (8.0 The Star Treatment), bareMinerals, R$ 179*. São oito tons, opacos e cintilantes, para criar um visual super sofisticado. Um miniprimer para olhos, que aumenta a durabilidade da sombra, acompanha o estojo.

Bom meninas essas foram algumas dicas minhas para ajudar a vocês na hora em que forem comprar uma paleta mais versátil, espero que gostem! 


Um super beijo e até a próxima...



Encontre-me também nas Redes Sociais ♥