segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O que rolou no Fest Moda?

Oi amores, bom como já tinha dito que nessa semana iria acontecer o evento da Fest Moda aqui em Salvador, no primeiro dia tivemos o concurso da It Girl Fest Moda e o encontro que reuniu algumas blogueiras, O Encontro aconteceu nesta última quinta-feira (5) . 


Concurso It Girl Fest Moda











NOTA DE ESCLARECIMENTO


A organização da Fest Moda Brasil vem por meio desta nota divulgar nova lista de classificação e esclarecer que a soma final dos pontos atribuídos às candidatas do concurso “A It Girl Fest Moda” foi baseado no cálculo originado da comissão julgadora. Após análise criteriosa foi detectado que ocorreu uma falha na contagem dos pontos, por parte de uma das juradas, o que, em vista do tempo exíguo para divulgação do resultado, acarretou também na totalização equivocada dos votos pela equipe organizadora. Por este motivo, pedimos desculpas pelos transtornos causados e asseguramos que, em hipótese alguma, houve desvio, por parte da organização ou da comissão de juradas, das normas estabelecidas para a votação. Prova disto foi a ampla divulgação, neste mesmo canal, dos formulários de votação utilizados pela mesa julgadora e total abertura para o esclarecimento de dúvidas trazidas pelas candidatas. Em tempo, corrigimos a falha e divulgamos como a real vencedora do concurso a candidata Érica Dias. Nos colocamos à disposição para qualquer tipo de esclarecimento. Segue a lista de classificação geral.

 1- Érica Dias - 154
2- Isana Pereira - 153,5
3- Laura Aurora - 151
4-Tairane - 145,5
5- Jéssica Bittencur - 132,5
6- Jamile - 116,5
7 -Jéssica Machado - 106
8 - Jéssica Dantas - 97
9- Fabíola Miranda - 95

Parabéns, Érica Dias





 No sábado (7), fomos convidadas para  participar de Workshop Marketig Digital de Moda e de um outro workshop de maquiagem da AMMIS Cosméticos.
Workshop Marketig Digital de Moda 











Workshop de Maquiagem na Ammis Cosméticos!


Ficou um Arraso!!









 Meninas a Feira vai até esta terça-feira (10) então se você não foi conferir ainda dá tempo a feira esta acontecendo no Pavilhão de feiras do Centro de Convenções da Bahia, 2º piso (HallC) horário de 15h às 22h.

Beijoos e até a próxima 






Nenhum comentário:

Postar um comentário