segunda-feira, 19 de maio de 2014

Todas temos!



Oi amores, hoje resolvi trazer dicas de looks que todas temos e podemos usar para deixar aquele dia comum, mas com um pouco mais de estilo.

Quem não tem uma calça jeans,  t-shirts, shortinhos, saias, e até mesmo um vestidos? basta fazer uma combinação bacana e que te valorize! E Para saber como aproveitá-las ao máximo veja algumas ilustrações que separei para mostrar para vocês


♥ Looks com calças Jeans


Quando se fala em looks com calças Jeans, você pode abusar da criatividade, usando desde algumas T-shirt que ajudam na composição até lenços, blazer, jaquetas, blusões de acordo com o ambiente e temperatura da cidade onde vive!



Para mim independente de que você for usar na parte de cima do look, um sapato alto faz toda a diferença, ele deixa qualquer mulher mais linda e poderosa! 

Calça jeans


♥ Short com T-Shirt

Para um dia em que você queira usar um look com short uma t-shirt é sempre a melhor escolha, além de abusar em acessórios você pode investir em algum chapéu que fica lindo!


♥ Saias com T-Shirt 


 ♥ Vestidos com rasteiras ou All-Star

Vestidos são peças bastantes s.o.s quando a gente não tá afim de produzir looks mais estilosos basta você escolher um acessório e completar a produção de acordo com o seu gosto como casaco, blazer, ou colete, e nos pés você pode usar rateira, ou um tênis all-star ou outro de seu gosto.

Moda e Estilo, Como Usar 10 Peças Básicas e Produzir Looks Lindos estampa tropical

Da mesma forma que você pode optar por usar com o vestido, rasteira o all-star com já disse você pode colocar um salto alto que com certeza já muda todo o look!


Um super beijo e até a próxima...




Encontre-me também nas Redes Sociais ♥

2 comentários: