terça-feira, 8 de outubro de 2013

Top 10 para Academia

Meninas preciso compartilhar com vocês a minha sensação de estar malhando wooooooooooll. :D

Eu já malhei a algum tempo atras mas acabei parando não sei porque!, mas com a ajuda da minha Mamis que me estimulou a voltar e malhar com ela, estou super empolgada e feliz, afinal de contas estou cuidando não por estética mas também por saúde.

E mesmo contanto com a ajuda da minha mãe eu sempre gosto de ouvir músicas que me ajudem estimular o meu animo por isso quero compartilhar com vocês as músicas que mais gosto de ouvir quando estou treinando!

Eu  gosto de músicas em estilos bem variados, mas na academia, prefiro as que são um pouco mais agitadas. Elas sempre me empolgam na hora de fazer os exercícios!

Veja o meu Top 10 para essa semana!


1. Heart attack


2. Ela é top




3. Locked out of heaven




4. Avicii - Levels 


 5. Não Para

6. Piradinha 

7.Ta louca

8.Gentleman

9. Diamonds


  10.Call Me Maybe


Beijos e até a próxima Jél ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário