sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Faça você mesma: Short Militar com Spikes

Olá amores da minha Bahia, eu estava em casa sem fazer nada e caçando o que fazer (é tem dias que bate essa vontade de ter algo para se ocupar hahaha) e me lembrei de um short com estampa militar que eu tinha há muuuuuito tempo guardado, nunca mais tinha usado (nem para ficar em casa) e resolvi customizar ele, dar vida, para voltar a usá-lo. Bom, aqui vamos nós... 


1) O short, uma gilete para desfiar, os spikes e uma lixa (eu achei que tinha ainda aquelas que vende em casa de construção, mas quem não tem cão caça com o gato hahaha). Ps: não sei porque a bucha  estava la, só foi pra fazer um teste, mas não deu certo hahahaha




2) Passe a gilete com muita vontade para destruir mesmo e desfiar bastante, vá alternando com a lixa para ficar com aquele acabamento legal




3) Depois de destruir como você quiser e onde você quiser, aplique os spikes. Pode ser da forma que quiser, só de um lado, só no bolso..enfim o que vale aqui é soltar a criatividade!





Pronto meninas, espero que tenham gostado, pode ser feito com qualquer short jeans, o importante é recuperar aquela roupitcha que você abandonou a tempos hahaha (não há nada melhor que fazer compras, concordo!Mas se ainda dá em você e você tem um sentimento pela peça, eu acho super válido repaginar. Fora que é uma santa distração hahahaha). Ainda to pensando em destruí-lo um pouco mais, com uma lixa de verdade ahahahaha


Beeeeeeeijos e até a próxima ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário