quinta-feira, 27 de junho de 2013

Uma peça, três looks

Bom minhas lindas, a modelo Emília Teixeira vem nos ajudando bastante, hoje vamos mostrar  ela fazendo com uma única peça, três lindos looks, muito prático e vocês vão reparar que fica bastante diferenciado a depender da outra peça escolhida e os acessórios (fundamentais!). 
A peça coringa da vez foi uma saia preta fina, ela se ajusta no corpo de maneira perfeita, serve para todos os formatos e ocasiões, o segredo é saber como combinar.


1º look- Emília usou a saia com uma t-shirt (é uma febre e fica linda) pode ser usada por dentro e por fora, para as meninas que tem mais curvas também é indicada. Por cima, pode-se usar um colete bem cavado dos lados, criando uma falsa cintura, ou seja, ideia de “magreza”, além do mais fica lindo.Pode ser jeans, preto, mas sempre escuro para criar essa sensação.



2º look- Ela escolheu uma blusa vermelha com os ombros de fora (estas blusas ajustam a medida que quiser), o acessório foi um cinto preto e branco listrado que pode ser ajustado. O salto agulha ou um Scarpin (azul marinho, nude, dourada) é ideal para completar a produção. Para as meninas que tem mais curvas salto agulha “emagrece” e pode-se usar um cinto deste tipo sem medo, porque eles são de pano e enfeitam mais que ajustam.

Dica: Trocar o cinto por uma cor lisa ou listras verticais e salto agulha “emagrece”, Passando a sensação da mulher ser mais esguia.



3º look- A escolhida foi a blusa azul marinho ou Royal (toda hora ouço um nome diferente) de lenço fica linda para um evento mais chique e que você queira “causar” (hahahaha), as costas mostram uma nudez sutil, sem vulgaridade e pode ser usada com uma bolsa carteira, um belo bracelete! Não é aconselhavél brincos grandes, pois vai tirar o charme da blusa. Para as meninas com curvas, pode-se trocar com camisaria, transparente, preta, colocar por dentro da saia e dar um leve puxada (esse truque “emagrece” e faz uma diferença). Neste caso brincos grandes seriam ideais, pois alongam o rosto.



Então meninas depois desses looks, espero que vocês se inspirem, use e abusem para sair arrasando por ai, ok? Obrigada Emília, mais uma vez, por sua colaboração aqui no blog!



Beeijos da Leety  e da Jéu :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário