quarta-feira, 26 de junho de 2013

Solução rápida nas Madechas!

Voltei amores lindos da Jéu!! Como foram de SÃO JOÃO? heim? me conte vá rsrsrsrs .
Ainda cansada de tando Forrozear vim contar a parte triste de todo o SJ, e quem viajou para algum interior deve ter passado pela mesma situação... "CHEIRO DE FUMAÇA NAS MADECHAS!!"  Gente fica um cheiro tão forte e em mim  além de tudo fixa oleoso! imagine só você com o seu cabelinho todo arrumado e cheiroso vai deixar a fumaça estragar a sua festa amiga? NÃO né?

A solução é usar talco de Neneim : D
















Mas ai você me pergunta como assim? Funciona?

Claro que funciona, o talco vai ajudar a diminuir toda a oleosidade do seu cabelo sem contar que o cheirinho dele tira o cheiro da bendita fumaça.
O truque é saber aplicar para que seu cabelo não fique todo branco e você passe mico.

Como Aplicar:
 Basta colocar uma quantidade de talco necessária para o seu cabelo e colocar na raiz e aos pouco no restante do cabelo, você vai perceber o brilho na sua mão, depois de colocar o talco eu uso o secador no modo frio para que não haja o problema de aparecer o branco.

Uma Alerta: 
O efeito é realmente bom, mas eu não uso essa tática sempre, pois as pontas do cabelo fica seco, então eu uso somente quando é necessário. Ressaltando também que o talco não vai deixar o seu cabelo como se estivesse lavado, mas realmente ele vai tirar aquele cheiro de fumaça e aspecto sujo e pesado que a oleosidade causa.


Espero que vocês tenham gostado da dica! e caso tenham alguma dúvida é só deixar no comentário!



Nenhum comentário:

Postar um comentário