quinta-feira, 30 de maio de 2013

Quem Disse Berenice?


Eu tô dizendo Haha

Meninas que amam Make, algumas de vocês já devem estar sabendo da loja que ta fazendo a cabeça da mulherada né? Ela é a nova Marca do grupo O Boticário e esta dando o que falar!

Então o BM foi conferir a inauguração da nova loja do Salvador Shopping em (Salvador-Ba) que aconteceu nesta quarta-feira (29), e preciso dizer que AMEI tudo, a loja é completamente maravilhosa, um super atendimento, e os preços então nem se fala, a vontade é de comprar tudo!!

Quem disse que dá vontade de sair da loja? Rsrsrsrs

E tenho que confessar que fui atraída pelo meu ponto fraco, Adivinhem?
Os batons! Pois é quando vi a quantidade de batons em cores variadas fiquei igual à criança quando vê doce! Gente mas como não ficar? São 100 tipos de diferentes cores, ai é uma covardia com a pessoa aqui né!
Não resisti e comprei, e o VERMELITO MATE 903 virou o meu xodó.

Olha só...

Ele é super pigmentado, e tem uma duração incrível enquanto ao cheiro, não senti nenhum específico !!!


Esse Batons me deixaram louca!!

Vejam Também, outros produtos da Berê!!


As cores das sombras estão lindas e bastante pigmentadas, para quem não quer a opção de uma única cor, tem também o trio de sombras.

 Nem preciso dizer que as fragrâncias do perfume são uma delicia, mas o que mais gostei foi o Gabriela Mel e Pimenta.






















E como Falar dessa loja que me deixou super feliz e não falar da pessoa que cuidou de todos com o maior carinho? Bom gente a Lorena essa menina fofa é a responsável por essa loja da Quem Disse Berenice, e preciso dizer que ela cuida para que todos saiam da loja realizados.

Em conversa com a Lorena ela me contou que para Nooossa Alegria, em Breve será inaugurada outra loja. 
E o diferencial da Berenice é que você pode montar o seu própio Rímel,  mas como assim jél? pois é você escolhe o aplicador do seu rímel, que mais gosta e se adapta às suas necessidades. Bacana, né?

E olha só quem estava lá! a autora do blog It Fashion Week, a Carla uma graça essa menina, linda espero te encontra mais vezes tá?


Vejam o Blog da It Fashion Week  :)




































Bom meus amores foi isso, eu adorei tudo!! Para quem ainda não conhece a loja, vale muitíssimo a pena, tenho certeza que vocês vão amar assim como eu!

Lembrando meus lindos que a Berê ta com uma promoção incrível, na compra de acima de 60,00 reais você concorre a 5.000 prêmios vai perder? Então corre minhas Berês 










Aonde mais encontra a Quem disse, Berenice?
Salvador Norte Shopping (segundo piso), São Cristóvão.
Shopping Center Lapa (terceiro piso), Centro.
Shopping Paralela.
Beijo da Jéu





Nenhum comentário:

Postar um comentário