quarta-feira, 29 de maio de 2013

Abuse e Use!!

Minhas Lindas e Lindos,

Viemos aqui estrear um post fixo, que a cada 15 dias faremos!
Meus amores, vejam as duas peças que escolhi foi de bater o olho e dizer é essa! hahaha
Daremos opções de looks para que vocês se inspirem e arrasem na hora de sair para qualquer lugar. (Aguardem...)

Cá estávamos nós, numa bela tarde de domingo, onde resolvemos ir ao shopping e inteligente que somos resolvemos experimentar alguns looks para mostrar a vocês leitores. 

Entramos em várias lojas, escolhemos diversas peças e depois de ver várias fotos, elegemos apenas dois de cada. Confiram:



O primeiro Look foi uma blusa regata, acompanhada uma saia de preguinha bem discreta ficou perfeita.Tentei montar um Look com a cor Nude que é uma cor linda e elegante veja que o preto na cintura da saia deu um destaque,o que deixou a saia mais harmoniosa



Ao dia você pode apostar com uma sapatilha quebrando um pouco a formalidade, já à noite você pode usar um salto alto e caprichar nos acessórios.





Já para a segunda peça de roupa que escolhi foi na moda do "caveirismo", que virou febre né? então coloquei uma calça jeans na cor vermelha e para complementar coloquei essa linda jaqueta de couro com aplicações.

Os dois Look escolhidos podem ser usados tanto para o dia, quanto para a noite.

Agora Nossa Leety vai falar um pouco sobre o que ela escolheu!



Existe o 1 peça:3 looks, no meu caso ficou 1 peça:2 looks mesmo (hahaha) o tempo foi curto!
                                             



Mas vamos lá, primeiramente AMEI de paixão essa blusa da caveira (detalhe no colar hahaha) e não é que Jéu apostou na mesma blusa? foi sintonia, quando fomos vê tínhamos escolhido a mesma blusa haha então: combinei-a com um short listrado, seguindo a moda P&B (amo shorts) com uma sapatilha dá pra dar um passeio no shopping, um almoço com as amigas..enfim um programa durante o dia mesmo.



A segunda opção foi fazer um visual seguindo o estilo do caveirismo e gostei muito do resultado, (me apaixonei por esta jaqueta de couro sintético com tachinhas), acho que ficou em total harmonia, dá pra sair tanto a noite quanto durante o dia. Já na parte de baixo coloquei uma calça na cor Azul Turquesa.

Caso prefira usá-lo a noite, abuse do salto alto. 

Esperamos que tenham gostado, tudo o que fazemos é com muito amor e carinho!


E super Beijo da Jéu e da Letty  

Todas as peças usadas podem ser encontradas na loja de departamento da C&A  

Iguatemi
Salvador Shopping
Shopping Barra





Nenhum comentário:

Postar um comentário