segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Would not use


Olá meninas, hoje decidi falar e mostrar algumas tendências que olha sinceramente eu deixo passar abatido porque não é meu estilo, mas como tudo na vida existe a exceção e há quem goste de se jogar em tudo mesmo sem medo de ser feliz, mas pesquisando por aí acabei listando algumas dessas tendências que sem dúvida nenhuma eu deixo passar rsrsrs.



1- Pra que casaco no ombro… Me explica? Fica legal em foto e tal mas Como que faz pra segura a bolsa, chama um taxi, atender o celular ou arruma o cabelo com um casaco pendurado no ombro? Como que dá um tchau pra amiga que tá do outro lado da rua?

2- Chapéu...eu bom eu sinto um amor e ódio acho que depederia do modelo e tamanho do chapéu mas no geral não o usaria, acho bonito em fotos também mas não cai muito bem com meu estilo.


3- Cabelo pra dentro da roupa...só de olhar já me incomoda, pra mim só dá pra usar realmente num desfile porque o cabelo deve com certeza ficar  pinicando o pescoço rsrs!












4- Eu acho jeans rasgados...super descolado, mas  esses buracos  desse tamanho deixando a perna inteira de fora também não, fica um look muito  pesado, mas como disse tem quem goste.
E então meninas vocês usariam?  tem alguma outra que vocês não curtem de jeito nenhum? 

Um super beijo e até a próxima...



Encontre-me também nas Redes Sociais ♥

Um comentário:

  1. Eu também não usaria nenhum deles..
    E essa calça, eu saio assim na rua, vai ter gente me dando esmola e tudo...aushuahsua não rola.
    Beijo!
    www.vamosbonitas.com

    ResponderExcluir