terça-feira, 29 de julho de 2014

Mudei e amei ♥

Muitas de vocês já devem ter visto na Fanpage do blog  e no Instagram @baianasdamoda que mudei!! e mudei radicalmente sai do castanho escuro e fui para o loiro, e muitas pessoas perguntaram  por que decidi mudar?

Então resolvi fazer este post explicando um pouco da transformação, os produtos que usei e o que foi feito até chegar nesse tom explico em outro post ok? então vamos por parte!



Bom primeiramente devo dizer que o motivo de voltar para o loiro é,quem já experimentou uma vez e gostou dificilmente irá largar e foi o que aconteceu comigo, fui loira por muito tempo, chegando a ser mais loira até do que a foto acima, mas com o tempo fui deixando com que ele fosse voltando ao tom natural sem nem perceber e quando dei conta já estava com o cabelo escuro e resolvi deixar, mas o loiro veio me deixando saudades quando olhava fotos e tudo mais.

•Um outro motivo pelo qual decidi mudar foi realmente o fato de você ficar de frente para o espelho e dizer! tô precisando mudar! e sim realmente estava rs não só pelo fato de apenas mudar a cor do cabelo mas senti que quando a gente muda algo tudo muda também, e devo confessar que amo mudanças e não tenho medo de nenhuma dela e dico para você todas nós precisamos mudar sempre nem que seja num corte de cabelo rsrs!



• Preciso dizer que para voltar ao tom do loiro pesquisei muito durante uns 3 meses até achar o tom que queria, então se você quer ficar loira e se já foi,mas quer voltar pesquise tudo, converse com profissionais, pois é aquela história cada caso é um caso e quando a gente fala em mudar independente da cor não dá para sair fazer qualquer coisa porque se não você acaba ficando insatisfeita e com o cabelo feio! e não tem nada pior né?! E no meu caso como a mudança foi grande tive o maior cuidado com as recomendações do profissional e não tenho do que reclamar!

• Só para vocês terem uma ideia passei a manhã toda só para abrir o tom do loiro e ai sim poder fazer as luzes, o meu cabelo demorou para abrir por dois motivos: primeiro ele estava escuro e o segundo motivo foi que tinha aplicado tinta a mais de 2 meses e por esses motivos fiquei de molho (rsrsrsrs).




Resultado FINAL!

A foto ficou um pouco escura já que sai do salão tarde, o processo realmente demorou pakas! mas super valeu a pena e como disse acima irei explicar em outro post os produtos usados e o procedimento que realizei com maiores detalhes ok?



Um super beijo e até a próxima...




Encontre-me também nas Redes Sociais ♥


Um comentário:

  1. Parabens neguinha! Ja sabe que meu voto vai mil vezes pro loiro ne... Agora a sua proxima experiencia tem que ser ficar ruiva, que tal? rsrs vai ficar linda tb, mas so por experiencia, depois volta pro loirao de novo, que essa eh a sua melhor cor de cabelo ;)

    PS: a foto no cabeleireiro ta com cara de má, com sono, e ja impaciente, tudo junto e misturado :P

    ResponderExcluir