terça-feira, 1 de abril de 2014

Love Longo ♥

Olá amores hoje trago um vestido longo super colorido que você pode se inspirar para usar desde um casamento na praia ou de dia até em um evento ou jantar.

Eu amo vestidos longos e me sinto muito bem, sempre tenho a mente que vestido curto causa desejo, vestido longo causa poder, já na medida dos joelhos é o meio termo rsrs!



Usei o Headband para dar um charme ao look e ele dar um ar bem delicado e romântico, e fica ao seu critério quer usar, você pode investir em outros acessórios também, não abusei muito de acessórios coloquei apenas três pulseiras e o headband, pois o vestido já tem bastante cor e quis realmente dar o destaque somente nele. 


A preciso dizer quer o Headband foi feito por mim e é super fácil de fazer, depois ensino o passo a passo em outro post.





A pessoa cheia das poses e a belezura da pessoa lá atras me ajudando! Kkkkkk


Na Make preparei apenas a pele e coloquei uma sombra marrom com iluminador e um gloss nos lábios!


Usei:

Vestido| Boutique da Anna
Headband| Eu que fiz :D

Pulseiras| Peguei da Amiga Allê

Encontre-me também nas redes sociais ♥

O que você gostaria de ver aqui no blog? 
Deixem suas sugestões nos comentários!

2 comentários:

  1. Ameii o vestido!!! Ficou tudo lindo, o look, a make, a paisagem,os acessórios e a modelo..rs

    Beijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir