quinta-feira, 24 de abril de 2014

Beautifully Disney



Impossível não se apaixonar com essas novas linhas de beleza da Beautifully Disney  que tem esmaltes, brilhos labiais, sombras, espelhos e as coleções são sempre limitadas, já que são lancadas a cada temporada.

As cores dos esmaltes são fascinantes, eu particularmente to louca por um então se você for a disney lembre-se de mim tá? :D 


Veja alguns produtos e gente é cada coisa mais linda que a outra.


 



Eu Queroooo esse blush gente kkk olha que escândalo!



Olha que amor gente, eu achei lindo ♥


Gente como ainda não testei nenhum produto desta linha não posso dizer se ela realmente vale ou não a pena, então se você já usou ou conhece alguém, vou adorar saber, eu fiquei encantada pela linha e por isso resolvi fazer o post sobre o assunto, mas a sua opinião será super bem vinda. 
Um super beijo e até a próxima...



Encontre-me também nas Redes Sociais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário