domingo, 16 de fevereiro de 2014

O batom diz quem você é?

Vocês já repararam como fica a ponto do batom depois de usado? Eu nunca tinha reparado, até encontrar na rede social este teste de personalidade X batom é bem divertido.
Funciona da seguinte forma: Separe uns 3 batons que você mais usa e descubra a sua personalidade a partir de como fica a ponta do seu batom
Ah, a minha é a 3 e a sua?



1 – Ponta de um só ladoQuanto mais fina a ponta, maior sua determinação. Este formato de batom aponta uma  guerreira, uma pessoa segura, ambiciosa e que não mede esforços para alcançar o que quer.
2 – Ponta arredondadaUma mulher inteligente, corajosa e cheia  de glamour. Uma pessoa que adora surpresas e não se intimida com mudanças. Não à toa, está sempre renovando o guarda-roupa, trocando de namorado etc. Rotina e monotonia não combinam.
3 – Ponta em forma de cadeiraVocê é leal, brincalhona e vive em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, amiga para todas as horas.
4 – Ponta em diagonalMulher do bem, você é vista pelos outros como uma típica moça boazinha, podendo passar a imagem de ingenuidade. Se o batom ficar assim até o final, isso significa que você é mesmo incapaz de matar uma mosca.
5 – Ponta em forma de casinhaTudo o que você procura é o equilíbrio entre a mente e o corpo. Disposição para experimentar terapias alternativas é o que não te falta, mulher zen.
6 – Ponta em formato de chapéuVocê é uma pessoa estrategista que gosta de fazer planos e costuma colocá-los em prática na hora certa.
7 – Ponta em forma de gotaDo tipo durona, você não chora na frente dos outros e, desconfiada, nunca revela seus segredos para ninguém.
8 – Ponta afiadaOrganizada, honesta e boa amante, você é daquelas que gostam das coisas bem planejadas e de relacionamentos transparentes. A organização é o seu ponto forte, mas muitas vezes você não se dá conta de que exagera na dose.
9 – Ponta planaVocê é romântica, sincera e leal com os amigos, capaz de guardar um segredo como poucos. Por ser tímida, acaba não tendo noção do seu potencial e, por isso, esconde alguns talentos.
10 – Ponta em forma de balaCarinhosa, quieta, delicada, esperta e surpreendente – essa é você. Às vezes pode passar a impressão de ser grudenta e, por isso, você costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidades, adotando um ar meio misterioso capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.
11 – Torre tortaVocê é uma grande amiga, adora badalações e não perde uma festa. É sempre uma das primeiras pessoas a ficar sabendo de tudo o que acontece, mas nem sempre consegue guardar segredo. Cuidado: se a torre do batom, isso indica crise interior.
12 – Duas pontas lateraisHabilidosa e talentosa, você é superativa, não consegue ficar parada. Ama a vida, está sempre rodeada de amigos e, por deixar as pessoas sempre à vontade, acaba sendo a anfitriã perfeita. Ainda assim, tem seus momentos de carência e precisa muito do carinho de quem a cerca.
                            Encontre-me também nas redes sociais ♥


O que você gostaria de ver aqui no blog? Deixem suas sugestões nos comentários!

Beijos Jéssica Fabris

3 comentários: