sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Como segurar a Make nesse C a l o r?


Oie Meninas!! , não sei se vocês estão reparando mas o BM está numa serie de postagens relacionados a Sol, calor, verão e um problema que incomoda e muito as mulheres pois surgem questões de  O que Vestir? Como manter a Make? Como não deixar o cabelo tão oleoso? e o post de hoje é sobre um desses assuntos e como vocês já viram no titulo é sobre..


 Como manter a maquiagem intacta no calor? 
How to keep makeup intact in the heat ?


Muita gente passa por esse perrengue no verão né? kkkk  o suor é o nosso grande vilão para ter uma make duradora e alguns mestres da Make nos ajudam a  e evitar o constrangimento da maquiagem derretida além de alguns truques e produtos que ajudam a manter a Make impecável durante todo o dia.


Vamos Lavar e Hidratar Bastante a Pele?


Antes de começar a maquiagem uma dica fundamental e que ajuda muito é: prepare a pele, pois é fundamental ter a pele sempre bem limpa e bem hidratada então antes de partir para os produtos devemos sempre lavar bem o rosto, hidratando e somente depois colocar os produtos para a Make.



 Como evitar a pele Oleosa?

Eu não sei vocês, mas sempre sofri com o problema de oleosidade e sempre nos dias mais quentes a coisa piora mas existem produtos como como o primer e Blemish Balm Cream, mais conhecido como BB Cream, que ajudam a balancear a oleosidade do rosto, e assim, impedem que a gente fique com aquele brilho indesejado e feio na pele


Se Jogue no Matte


Utilizar produtos com acabamento matte (mais secos e sem brilho) conheço um base que é bem em conta e vale a pena que é o Base Líquida TimeWise em Acabamento Matte da Mary Kay, que ajuda a evitar o aspecto de oleosidade no rosto, e sempre uso uma quantidade menos do produto, porque prefiro uma pele mais leve e suave.

Então Gente sempre procure investir em um bom primer ou um BB Cream, mais um corretivo aonde for necessário e produtos em pó também ajudam muito.


E o Mais Importante!
Ah e por favor uma dica muito muito importante é sempre usar protetor solar, mesmo que você não tenho o costume de usar, você sente que com esse calor a sua pele lhe pede um cuidado maior então não abra mão do protetor

E depois dessas dicas o que resta é  aproveitar a estação mais quente do ano mas com o diferencial que é usar uma Make mais duradoura e com certeza ela vai te deixar ainda mais Gata! 

                                    Encontre-me também nas redes sociais ♥


O que você gostaria de ver aqui no blog? Deixem suas sugestões nos comentários!

Beijos Jéssica Fabris

6 comentários:

  1. As dicas são ótimas,nesse calor é difícil a make aguentar por muito tempo.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, mto mto mto!!!! Quero recomendar pras minhas amigas, mas queria te pedir um favor antes. Tira essa tradução em inglês, por favoooor! Parece que foi feita no Google e na minha opinião atrapalha a leitura do texto. =/
    Tirando isso, parabéns pelo blog!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tali obrigada linda e valeu pela dica, eu tive que colocar por umas questões mas irei fazer separado Beijoooo

      Excluir
  3. Realmente, pra segurar a make nesse calorão só se jogando nos truques.

    Eu penso igualzinho como a Talita - coments acima - sobre a parte em inglês do texto. =/

    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati eu tive que colocar por umas questões mas vou colocar em um guia separado beijooos

      Excluir
  4. Ótimas dicas! Ultimamente tenho usado pouquiíssima maquiagem, por conta do calor mesmo. Minha pele é oleosa e me dá aflição de suar de maquiagem nesse calor, hehehe vai entender, daí uso o básico do básico mesmo xD

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir