segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Best of 2013
























Olá Meninas, bom o post de hoje é bem diferente do que costumo fazer, não é nada relacionado a dicas de beleza ou moda, mas sim sobre um pouco do melhores momentos que pude viver desse ano de 2013 que já está chegando no finalzinho mas que com toda certeza me trouxe experiências maravilhosas, conquistas, aprendizados e pessoas sensacionais que pude conviver e conhecer por isso precisei fazer esse post com os melhores momentos deste ano.

E AI? VAMOS VER ALGUMAS FOTOS DESSE MEU 2013?


 O amor para mim sempre foi e sempre será algo que preservarei como algo  essencial em minha vida! Afinal, ninguém é Feliz Sozinho.... obrigada meu anjo pelo seu apoio, carinho, amizade, companheirismo e fidelidade *-*

 NADA MELHOR DO QUE VIAJAR E IR DE ENCONTRO COM A NATUREZA.... eu amoo
  NÃO HÁ DÚVIDAS DO AMOR QUE PREENCHA TANTO O CORAÇÃO QUANTOO AMOR DE FAMÍLIA!! 






 O melhor de ter um blog é de poder conhecer pessoas incríveis, obrigada de coração pelo carinho de cada uma *-* 


Allê do Blog Toque de Mulher ♥
 
Nathalia, Fernanda, Rafaela, Priscila, Jéssica e Brenda ficamos lindas heim rsrsrs

É Muita gente linda!!!!

 Encontra e conhecer vocês foi uma deliciaaaa



 Camila Coutinho' Garotas Estúpidas

 Tuka Sampaio' Capricha no Blush 

 Siméia Santos ' Blog Menina de Ouro

 Leilane Leal ' Armário de Madame

 Meninas do Carolina Etz

Letícia 'Borboleta Vintage


Aninha Varjão ' Saia Plissada e  Camila Freiper

A gente curte mas também trabalha!!! rsrsrs





















Manuela Bispo' Além da Moda

Meus Amores eu desejo a todos vocês que esse ano de 2014 seja repleto de realizações e alegrias, fico super feliz em por ter aprendido com os meus erros e minhas vitórias pois sei que  o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo.

E  Que o novo ano que se inicia, TODAS nós possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção!


 Boas Festas!





                                         Encontre-me também nas redes sociais ♥

O que você gostaria de ver aqui no blog? Deixem suas sugestões nos comentários!

Beijos Jéssica Fabris

Nenhum comentário:

Postar um comentário