sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Made In Bahia 2013





Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça. É ela menina, que vem e que passa. Num doce balanço, a caminho do mar”. Esta é uma das mais belas composições de sucesso do jornalista, poeta e compositor brasileiro Vinicius de Moraes, o homenageado da 23ª edição da Made in Bahia

Segundo Desfile da Made In Bahia 2013 trouxe Pinups e muita Sensualidade , o desfile contou com a linha de moda praia desfilada na noite de ontem (28) pela Park Models e pela Up To Date para Luciene Leal sob o tema África Retrô na Made in Bahia.

PROGRAME-SE ainda dá tempo para conferir!

sexta (29), será a vez das blogueiras de Salvador mostrarem na passarela suas criatividades na elaboração de looks garimpados com produtos da Made in Bahia. O tradicional desfile valoriza os talentos locais e oferece espaço para os profissionais de moda apresentarem o seu trabalho, além de ajudar o público a garimpar as melhores peças na feira.

No sábado (30), haverá um desfile de minicoleções dos estilistas Ângela Amado, Bela Amado & Giovana Vilas Boas, Levite Bahia, Livia Queiroz, Úrsula Quaresma e Rômulo Salomão.

Para encerrar, no domingo (01/12), serão realizados os desfiles das alunas da Universidade Jorge Amado (Unijorge), sob a coordenação da consultora de moda Phaedra Brasil, e da União Metropolitana de Educação e Cultura (Unime), organizado pela estilista e mestra Carol Barreto.

A feira ocorre até 01 de dezembro, no Pavilhão de Feiras da Bahia – Centro de Convenções. O funcionamento será das 15h às 22h (de 26 a 30/11) e das 14h às 21h (01/12), com ingressos a preço único de R$ 8,00. A entrada é franca para crianças até quatro anos e idosos a partir de 60 anos.

E ai meninas, vamos?? 

Jéssica Fabris

                                       Encontre-me também nas redes sociais ♥

O que você gostaria de ver aqui no blog? Deixem suas sugestões nos comentários!

6 comentários:

  1. Eu queria ir!! Mas moro tããão longe!! Ainda bem que a minha cidade tá acordando e por aqui anda rolando uns eventos assim, também!!

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
  2. Eu ia, mas acabei tendo imprevistos e não pude ir. Gostei do novo título do blog.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que tuudo! eu perdendo isso serio? se amanha n tivesse que fazer faxina em casa, eu iria vou ver se domingo ainda da tempo!

    ResponderExcluir
  4. Você foi? To louca pra saber como foi! Eu queria ter ido mas não consegui organizar meu tempo e tinha muito trabalho pendente aqui =/

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que raiva de não ter ido!!!! Nas próximas estarei colada!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah, pena que tô longe, senão eu ia mesmo!!! rsrsrs

    beijinho

    ResponderExcluir