quinta-feira, 19 de setembro de 2013

As Gladiadoras voltaram \o/



Gente tem coisa mais democrática que a moda? Não, com toda certeza! 
As Gladiadoras estão de volta minha gente, elas já fizeram a cabeça da mulherada uma certa época e vão voltar a fazer nesse verão 2014. São vários modelos para serem escolhidos, um mais lindo que o outro, pode ser de salto, rasteira, até o joelho ou só no tornozelo. 



Mas existem algumas regrinhas para ficar mais harmônico no visual: mulheres altas e magras, podem abusar das gladiadoras até o joelho, já para as baixinhas (meu caso hahaha) é importante é usar com cautela afinal ela achata a silhueta, mas isso não nos impede de usar ok? Os modelos até o tornozelo são os ideais. (eu mesmo tenho uma e por ela ser nude disfarça mais esse "probleminha da silhueta)




Aqui vai uma dica, na verdade é mais um truque: para alongar é combinar a cor do calçado com a cor da roupa e usar tons mais claros, um nude por exemplo.
Cuidados girls, pois a gladiadora chama bastante atenção, portanto é bom usar com moderação para não ficar um look exagerado. Shorts, vestidos são ótimas combinações, até para mostrar a beleza do calçado.


Gostaram dessa novidade? Espero que sim! Eu particularmente ameeeeei hahaha

Beeeeijos da Leety :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário