terça-feira, 30 de julho de 2013

Look do dia : Mod Modelle

Olá meninas, vim mostra para vocês o look que usei no último sábado (27), para o evento da loja Mod Modelle, que estava comemorando 1 ano de aniversário e ainda toda a loja esta na promoção de 50% em todas as peças.

E então vamos ao Look?


 Meninas eu escolhi usar um vestido longo na cor rosa com detalhes de estampas de azulejo, inspirada em azulejos portugueses e porcelanas chinesas, que tem basicamente o fundo branco com a estampa em azul, só que nesse caso a estampa tem amarelo.

Coloquei uma trança de dois para dar um ar bem delicado, já que eu tava querendo realmente algo mais romântico, eu não tem um estilo definido sabe, eu costumo dizer que monto meu look de acordo com o meu o dia, então não se espantem caso veja estilos totalmente contrários uns dos outros, para variar sempre esqueço de algo nesse caso esqueci de mostrar o sapato mas , usei um salto aberto rosa e uma bolsa de lado marrom um achado em Brasília.

Vestido Boutique próximo ao Português, Sapato Santa Lolla, Bolsa Garimpo Brasilía, Acessórios Afr Folheados.

Cliques do Evento •
Jéssica Fabris, Fernanda Lacerda e Letícia Teles

 Letícia TelesFernanda Lacerda,  Jéssica Fabris e Siméia Santos

Letícia TelesFernanda Lacerda, Rafaela Lacerda e Jéssica Fabris

Mais Fotos

Conheça a Mod Modelle ♥
Shopping Bela Vista
L2 Loja 57.2, Salvador, Bahia


Beijos Jél



Nenhum comentário:

Postar um comentário