segunda-feira, 15 de julho de 2013

Linha Joy! Uma lançamento da Bril Cosméticos na Bel Salvador


Olá meninas A Bril Cosméticos, apresentou neste sábado (13) no Salvador Shopping a sua mais nova linha de cosméticos a linha Joy!, que promete realçar a beleza feminina da jovem mulher brasileira.

Conheça a empresa


A Bril Cosméticos – uma empresa genuinamente brasileira – escolheu a Beauty Fair 2012 para anunciar o lançamento de sua linha irreverente e moderna, a Joy!, que recebeu um investimento para seu desenvolvimento de R$ 7 milhões. O principal diferencial desse lançamento é o conceito jovial que o mix de produtos oferece, pois a linha tem como objetivo realçar e enaltecer a beleza natural de mulheres entre 15 a 22 anos, deixando-as cada vez mais lindas e seguras.



O Evento

O Lançamento contou com desfile e sessão de fotos e autógrafos com Klebber Toledo, ator global e atual participante da Dança dos Famosos que é lindo de viver!!!.  
Entre convidados e Blogueiras, o evento lançou a mais nova linha da Bril Cosméticos já citado.




A loja Bel Salvador idealizadora  do eventos presenteou os convidados com o kit da linha Sonhar que tem o perfume de framboesa e Baunilha transmitindo animações e propicia vibrações positivas.
Linha body care é feita  para os cuidados do corpo,  composta por sabonetes líquidos e em barra, além de loções hidratantes, desodorantes aerosol e roll-on.




Experimentei e gente do céu o cheiro é delicioso imaginem só Baunilha com Framboesa hummm! o hidratante deixou minha pele sedosa e o melhor de tudo bem cheirosa

Todas as fotos do eventos estão na nossa fan page Clique Aqui!


                       Klebber Toledo com Letícia Teles e Jéssica Fabris


*Este é um Publieditorial. O produto foi dado gratuitamente pela marca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário