segunda-feira, 1 de julho de 2013

Esclarecendo tendências “mini dicionário”

Amorecos, hoje o BM vai esclarecer algumas tendências, um “mini dicionário” para vocês e da próxima vez que forem as compras e quiserem arrasar nos looks já saberão que tendência estão seguindo  e qual tem mais haver com seu estilo. Vamos nessa!

Cropped: o nome vem do verbo crop, que significa "cortar", em inglês. Nas blusas e moletons, as peças são cortadas na altura do umbigo, mostrando ou não a barriguinha. Tem também a calça cropped, em que a barra fica na altura da canela. O charme é usar dobradinha.
























Mullet: São as saias e os vestidos mais curtos na frente e mais compridos na parte de trás. Outro nome para a tendência é hi low hem (mundo fashion chama assim hahahaha). 





















Peplum: é aquele babado parecido com uma saia rodada bem curta preso na cintura. Aparece em blusas e casaquinhos. Nos vestidos e nas saias, o peplum é acompanhado de uma saia mais comprida e justinha para contrabalancear o volume.



















Hotpants: queridinha de celebs como a Rihanna e Miley Cyrus, a peça é um short curto e com a cintura no lugar. Foi lançado pela estilista Mary Quant na Londres dos anos 60. Ela se inspirou nos trajes de banho das pin-ups.








Acid wash: lavagem de jeans que o deixa com uma textura mais "podrinha" e clara em pontos espaçados. Um look com carinha de anos 90 (não fica só nas calça jeans não, usada também em shorts,vestidos e jaquetas).




Gostaram? espero que sim! Depois desses esclarecimentos podem ir as compras e arrasar nas produções amiga, o pessoal vai ficar "babando" ;)

Beeijos da Leety ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário