quinta-feira, 4 de julho de 2013

Abuse e Use

Olá Amores, como já foi dito, sempre que pudéssemos íamos fazer o ABUSE E USE aqui no Blog das BM's. Então hoje, vamos mostrar as variedades tanto para o inverno, como para aqueles dias mais quentes que oscilam entre a estação! E vamos aproveitar que o ABUSE E USE está com 60% de desconto Aêêê!!!


Vamos começar com peças que podem ser usadas e abusadas neste inverno!

Meninas olha só que blusa mais fofa não é? eu me apaixonei por ela e pelo preço!
Ela é de uma lã bem fina que parece ser super quente, mas não achei ela bem suave e com essa calça de oncinha branca e rosa heim? um charme. Babei por esse Look!
































Já eu, escolhi uma calça seguindo a tendência "Acid Wash", (foi amor a primeira vista hahaha) e está com um preço super em conta. Combinando com blusa branca e uma jaqueta de couro sintético laranja (a jaqueta é bem enrugadinha, super diferente), da um "tchan", colocando aquele salto fica um ótimo look para sair a noite!
Pasmem, essa jaqueta sai por menos de 90 reais!



Bom já nesse Look meio "Ousado" para o Inverno por conta da saía de couro vermelha, eu optei por essa escolha porque o frio demora de chegar em mim rsrs, então usaria e uso saia com blusa de manga comprida.
Mas caso você tenha gostado da combinação uma opção que você pode fazer é usar uma meia por baixo da saia que vai ficar lindo!







Amores, escolhi uma blusa bem folgadinha cinza e essa calça verde clarinha (eu adoro essas calças coloridas e não, não sou fã da banda Restart hahaha), mas acho que elas deixam qualquer look arrumado, diferente e dá para ir em qualquer lugar! Ficou simples mas foi o que mais gostei, a bolsa de franja complementou a produção..achei um ótimo look para dar um passeio durante o dia, ir a faculdade, shopping e etc. 




Essa produção foi mais “glamurosa”, a começar pela calça escolhida “animal print” de oncinha (discreta, mas ainda sim oncinha hahaha), uma blusa branca e novamente a jaqueta laranja! Um arraso não?  Com essa produção, um mega salto e aquela maquiagem,  você está pronta para a arrasar na noite.
Perceberam que eu fiz looks só com calças né? É que é inverno e apesar daqui em Salvador não fazer frio, sempre bom dar opções ;)



Dias mais quentes use e abuse na saia!

Minhas Meninas eu não sei vocês, mais eu tenho uma leve caidinha por Saias de *-* 
Quando uso fico me achando e  particularmente amei  as duas, as primeira é de tecido com o babado em couro, que dá um toque especial, já a segunda é toda de rendinha com um tom de verde militarismo que está super em alta! e acredite amiga cada uma não custa mais do que 50$.
Na blusa procurei algo mais discreto e que conversasse com o Look! E o resultado foi esse!


























Espero que tenham gostado, tudo o que fazemos é com o maior carinho!

Beijos das BM's ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário