terça-feira, 11 de junho de 2013

Viva aos Namorados



Já dizia uma certa canção de  Renato Russo: “Quem inventou o amor, me explica por favor..” . Pois é o amor, vem de repente e quando você percebe já está totalmente envolvido, aquela pessoa se torna peça chave no seu dia-a-dia, quer ela presente em todos os momentos e nada mais justo do que comemorarmos o dia dos namorados fazendo aquela homenagem a pessoa amada! 
O BM selecionou dentre as fotos, as melhores para fazermos essa singela homenagem aos casais "apeixonados" hahaha!

1º:Denise e Guilherme (foto perfeita, amei *.*)


"Sabe aquela pessoa que te completa? Que te faz feliz?
Então imagine mais do que isso! Aquele que é pai, namorado e amigo.
Que sabe cozinhar, limpar a casa e me fazer feliz.
Entende minhas manias e minhas vontades.
Eu Te amo Luiz Guilherme"


2º: Allê e Djan (fofos!)

"Eu te amo"



3º: Mônica e Bruno (Ah o amor...)
"

"O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz"




4º: Vanessa e Sérgio (Vanessa, linda sua declaração)

"TE AMO o quanto TE QUERO em minha vida por muitos e muitos anos"



Casais lindos,  que Deus conserve vocês firmes e fortes e sejam felizes! Aproveitem o dia da melhor maneira. Com presente, sem presentes, saindo ou apenas um filmezinho em casa, o importante é passar junto, demonstrando todo seu afeto ao outro.

“Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você
Quem inventou o amor? ”





Nenhum comentário:

Postar um comentário