quinta-feira, 6 de junho de 2013

Schutz e Rock di Saia, mistura perfeita

Olá pessoas lindas!
Hoje vim aqui falar do coquetel de lançamento da coleção nova da SCHUTZ “Valentines Days” e da Rock di Saia. Mistura mais que perfeita, eu diria!
      

A Rock di Saia, tem como criadoras Cris Rocon e Juliana Viena, traz ao mercado da moda as lindas e leves T-shirts. São bastante estilosas e cheias de personalidade. 

Cris Rocon


 Já a Schutz nem preciso dizer, com sapatos, bolsas e acessórios sempre lindos! Essa coleção especial do dia dos namorados então, minha nossa senhora, está divina! E como não poderia deixar de ser,  o P&B em alta!




A queridíssima e influente blogueira Thassia Naves foi a convidada, vestida com uma T-Shirt (linda por sinal) da Rock di Saia. Super simpática, foi uma oportunidade incrível e ela ainda deu uma dica para o BM “Dedicação, postem sempre, todos os dias. É assim que chega ao sucesso!” (Uma fofa né?)


A dentista Márcia Amaral foi dar uma conferida no burburinho “Quando soube que Thassia ia estar aqui disse: eu tenho que ir! Adoro a moda, to sempre me informando para saber o que vai ser tendência”. Para a estudante Barbara Arize, que já modelou algumas vezes, esse tipo de evento serve para aprendizado “Vejo as blogueiras que gosto, o que as pessoas tão usando, como estão se comportanto e quem sabe tem algum olheiro por ai? Tenho que aproveitar as oportunidades”.
Barbara Arize (Estudante)
Márcia Amaral (Dentista)

Já imaginaram o alvoroço que não deve ter sido hein? Hahaha muita gente linda, elegante e principalmente antenada na moda.  


E para terminar meninas PODEM SE SERVIR! hahahahaha (tem que ter uma gracinha né?)


Quem quiser conferir todas as fotos cliquem

AQUI !

Beijos da Leety  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário