quinta-feira, 20 de junho de 2013

Fazendo Candy-Color-Jeans

Oi meus amores, vamos aprender a fazer uma "Candy Color Jeans", com aquela calça velinha que está dentro do seu guarda-roupas e transforma-lá, já que é super tendência agora né? então chega de blábláblá e vamos ao que interessa né?


Fazendo Candy-Color-Jeans


Saiba o que você vai precisar para fazer a sua Candy-Color-Jeans







Agora Vamos as instruções!



1º passo: 

Escolha a calça que você quer tingir (uma dica do BM é que seja uma calça de cor clara, de preferência), pois nas escuras é preciso usar a água sanitária primeiro, para depois tingir.

 A minha escolhida, foi a calça da foto abaixo (ela já estava bem velhinha coitada rsrsr).



2º Passo: Molhe a calça escolhida e torça.





3º Passo: Nas panelas, você colocará 6 litros de água na maior e na menor você colocará  apenas 1 litro de água. Coloque-as para ferver.

4º Passo: Quando a água da panela pequena começar a ferver, despeje aos poucos o corante.

5º passo: Depois que a solução estiver dissolvida, veja se os 6 litros de água já estão fervendo, se já estiverem fervendo, despeje todo o conteúdo em um recipiente junto a calça até estiver totalmente coberta  em seguida jogue a solução da panela pequena no recipiente onde já estão os 6 litros de água 

6º passo:  Já com a solução e a peça mergulhada, fique mexendo com um bastão de 30 a 40 minutos sem parar. Depois que passar este tempo, retire a peça da solução e lave em água corrente. 

8º passo: Depois de enxaguar (é importante retirar todo o excesso de corante da peça), coloque-a em um varal para secar, de preferência  na sombra. 





Depois disso é só esperar secar e curtir a sua nova Candy Color Jeans amiga e sair arrazandooo!



Veja o resultado *--*








Espero que tenha curtido beijos da Jéu   :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário