quarta-feira, 6 de agosto de 2014

WishList | Agosto

Meninas, hoje vim compartilhar com vocês 5 coisas nas quais estou desejando muito, algumas realmente preciso mesmo outras é apenas desejo,mas é sempre bom fazermos esses tipos de listas para que possamos de verdade colocar na balança aquilo que realmente precisamos e queremos né? Eu sempre faço essa lista no caderno de anotações e sempre deram muito certo, as ordens numerais abaixo, não está relacionada à necessidade, coloquei aleatoriamente tá?
 
Mas e você faz essa lista também?

Bom o meu primeiro desejo, mas também necessidade é essa bolsa pouch bag ou bolsa saco, fiz até um post aqui no blog!
 


 O segundo e sim desejo é o livro da Blogueira Thassia Naves, eu adoro ler e tô querendo a tempos  o livro dela ^^


  O terceiro com certeza é uma necessidade, deixou de ser desejo a partir do momento em que ia comprar e nunca achava o Flat fabulous da MAC! que por soube que já chegou na loja. \o/

                            
                                                                      
 Bom meninas o quarto desejo é realmente uma das maiores necessidades, como sabem mudei a cor do meu cabelo, eu já estou usando uma linha de tratamentos que breve farei uma resenha, mas venho pesquisando muito e conversando com que entende e muitas pessoas super me recomendaram esse kit de Matizador 3D e to louca para comprar, testar, e contar a minha experiência com ele para vocês.












O quinto e último desejo não é tão necessidade, mas preciso confessar que to louca por uma pulseira da Vivara Life com Berloques, fico IN LOVE quando vejo, quem quiser me dar aceito :D amoor foi uma direta pra você viu? rsrsr





 E então meninas algumas de vocês estão desejando algumas desses 5 itens de desejo?

Um super beijo e até a próxima...



Encontre-me também nas Redes Sociais ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário